terça-feira, 27 de março de 2012

Pensando e Aprendendo...

      As vezes estamos passando por situações muito difíceis de contornar, problemas que achamos insuperáveis, e muitas vezes sucumbimos ao fracasso em nossas vidas. 

Mas me pergunto, terá mesmo isso tudo origem em outras existências?, acredito que sim, e mesmo nessa atual existência estamos sempre em estado de "hibernação evolutiva", termo esse que uso aqui para nomear esse eterno estado de pena de nós mesmos que vivemos, temos que deixar de ser tão auto destrutivos. Temos que tomar as rédeas de nossas vidade de vez em nossoas mãos e guiá-la para lugares felizes, para momentos agradáveis e para um futuro mais belo.

Muitos vão dizer..."é fácil falar..."..é verdade, mas falar é o primeiro passo, meus irmãos, dizer a Deus e ao Universo o que desejamos para nossas vidas é o primeito passo, já dizia o pensador "Mesmo as grandes jornadas começam pelo primeiro e pequeno passo", o que não podemos é estacionar para sempre... Grande parte de nossas desgraças pessoais nós mesmos atraímos com  nossa personalidade destrutiva, não sinta pena de você mesmo, o mundo pode até sentir pena de você, mas você mesmo não tem esse direito.. Não tem tempo para isso, a vida é curta para fazer tudo, pagar nossas dívidas com o próximo leva tempo.

E dentro dessa existência mínima temos que arranjar tempo ainda para amar, adorar ao nosso Pai amado Deus e ser feliz...de todas as formas, seu filho Jesus nos prometeu um mundo de alegrias, feliciade e amor, tudo isso está reservado para os que empreendem o primeiro passo em busca do sucesso, do grande amor, do grande emprego, da grande fortuna, todos temos direito a essas coisas, só não podemos em momento algum esquecer que tudo nos é emprestado, nada levamos,.. portanrto, pare de sentir pena de si e viva, procure crescer e aprender acima de tudo, se prepare para o sucesso e para o fracasso, pois nunca irá ter sucesso sem aprender a superar os muitos fracassos.

Força irmãos, alegria, confiança em Deus e em si...o resto vem com certeza...

Obrigado pela paciência, e felicidades a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário